Tks.
Aproveito para fazer uma solicitação ao grande grupo. Toda vez que se depararem com um perfil de alguém que tem um histórico interessante (mesmo que seja, "maisoumenos"), deem uma olhada no SOBRE MIM; façam a Biografia; solicitem a administração do perfil, se forem questionados pelo administrador, expliquem que se trata de um interesse histórico para o GENI; e incluam o perfil em PERSONALIDADES BRASILEIRAS.
Nós podemos nao saber na hora, mas ele poderá ser usado em futuros novos Projetos, ou mesmo nos atuais.
O pessoal que atua com os Portugueses, não esqueçam de incluir os perfis dos que nasceram do outro lado do Atlântico e que aqui morreram no projeto IMIGRANTES.
E, por fim, criei mais um grupo no Projeto PERSONALIDADES: a dos Militares. É o último. Estava trabalhando na Família dos Andradas, e dei de cara com um Ministro da Marinha, do início do século passado. Estes, normalmente, não tem carreira política, e saíram das fileiras militares. Então, criei uma nova classificação, para que servirá? Não sei...mas um dia eu saberei.