Lúcia e tchurma!
TÍTULO: RELATÓRIO DO DIA (kk)
Todas estas personalidades, inclusive o Marquês de Valença e familiares, Tiradentes (que estava nas mãos de uma estrangeira), aos poucos deveriam ser bloqueados por MP.
Gostaria de que fosse analisado o perfil de http://www.geni.com/people/Joaquim-Jos%C3%A9-da-Silva-Xavier/600000.... Será necessário uma bio em inglês?
Se estiverem de acordo com que lá está, por favor, Lúcia transforme em MP.
Andei "fuçando" em Projetos de outros países e ainda não fiz a lição de casa de ler as instruções dos critérios do Geni, então.... Encontrei duas situações que gostaria que - se puderem - me esclarecessem:
1 - Quando não há perfil no Geni de uma pessoa citada, eles usam os dados do wikipédia, com a observação entre parênteses (temporary);
2 - Muitos projetos não listam na página os perfis, eles somente adicionam os perfis ao projeto. O que, na minha humilde opinião, cria um obstáculo ao pesquisador que necessita procurar nos perfis adicionados a pessoa que ele quer encontrar. Isto não acontece nos projetos brasileiros. Isto é comum nos Projetos do Geni? Ou isto pode acontecer?
Só para informar, usando o critério do (temporary), andei acrescentando nos projetos americanos, alguns ditos "Latinos", os músicos (compositores, regentes, instrumentistas) clássicos e modernos brasileiros que ainda não tem perfil no Geni. Os que tinham perfil adicionei direto, claro. Meu objetivo é tornar colocar os brasileiros junto ao resto do mundo. Afinal, o que Shakira tem de melhor que Caetano, Chico, Tom, etc.etc.etc.