Convites

Started by Lúcia Pilla on Wednesday, May 23, 2012
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Showing all 20 posts
5/23/2012 at 10:03 PM

Menina! Tem que convidar todos os marmanjos conhecidos para aqui! Quem sabe depois deste projeto quebramos o clube da Luluzinha... :-)

5/24/2012 at 6:56 AM

Eu achei o projeto fantástico! E desafiador! Porque fazer a genealogia dessa turma deve ser um troço difícil pacas. Mas trata-se de um projet da maior relevãncia e dignidade. Vamos juntos, vamos, que a taça do mundo é nossa!

5/24/2012 at 7:02 PM

Pronto. Inaugurei! E não podia ser com outro, né? :-))

5/24/2012 at 7:24 PM

Mas a árvore é isolada... :-( Acho que o Diego tem razão: vai ser um grande desafio encontrar material para fazer genealogia deste pessoal. Maior ainda ligá-los à Big Tree! Mas quem quer moleza aqui? rsrs

Private User
5/25/2012 at 5:16 PM

Sim, o desafio e grande. Mas temos ate 2014 para terminar..kkkk

5/25/2012 at 6:44 PM

Ontem eu havia esgotado o Geneall para a árvore do Pelé, sem chegar na Big Tree. Hoje de manhã encontrei uma fonte alternativa para a árvore da mulher dele Assíria, que tem sobrenomes bem tradicionais portugueses. Me entusiasmei mas - apesar de muitos perfis incluídos - ainda não conectou... :-(

5/26/2012 at 3:46 PM

Parece coisa de preguiçosa, hehehe, uma árvore de apenas 16 pessoas e dois perfis a mais no projeto... :-))

Private User
5/26/2012 at 9:00 PM

Encontrei algumas bios bem interessante da Wiki: A CRIAR...kkkkkk

Private User
5/26/2012 at 9:02 PM

O Jogador Canalli, de 34, era Heitor...virei imediatamente fã dele...(Diego, Heitor é meu filho adorado).

5/28/2012 at 8:35 PM

kkkkkkkk! As mães! As mães!

Private User
6/3/2012 at 3:27 PM

Lúcia Pilla
Diego de Moraes Moreira (C)
Nivea Nunes Dias
Deisi Vaz Pinto
Penso que terminei de listar as seleções. Pode haver alguma inconformidade, em razão das convocações mudarem por motivos de contusão, etc.
Outra questão é a posição de cada jogador. Ela pode mudar a cada jogo ou copa. O que encontrarem de errado, é só arrumar.
Por favor, convidem os marmanjos para ajudar.
Vou começar com Denílson, que é casado com uma filha de Zezé Di Camargo. Vou matar vários coelhos.

6/3/2012 at 5:40 PM

Essa coisa de posição deve ser mais difícil que ligar a árvore de todos à big tree. É "arqueiro", "ponta de lança", "lateral", "ala", "centro-avante", "cabeça-de-área", "volante", "meia-ofensivo", "atacante", "goleiro", "zagueiro"... Tem mais nome de posição que jogador em campo! Vou ver o que posso fazer.

Private User
6/3/2012 at 6:02 PM

Esse é o trabalho dos homens aqui no Geni. E não reclama que lavar louça é pior!!!! kk

6/3/2012 at 7:07 PM

kkkkkkkkkkkkk

Private User
6/3/2012 at 7:19 PM

Diego de Moraes Moreira (C) sei lá...talvez essa não seja uma informação tão importante no Projeto. É interessante deixar a posição, mas sem perder tempo estudando caso a caso. Penso que o mais importante é não ter o nome de um jogador que não foi convocado, ou o contrário.

6/5/2012 at 1:25 PM

Private User, você tem alguma idéia de onde procurar a árvore destes moços?

Private User
6/5/2012 at 5:24 PM

Somente os mais famosos e que se casaram com celebridades. Os que não alcançaram fama....só linkando com o Wiki.

Private User
2/10/2018 at 1:57 AM

Olá a todos. Segundo a minha família Altair Gomes de Figueiredo é meu primo de segundo grau. Infelizmente não temos contato.

Altair Gomes de Figueiredo

Private User
2/13/2018 at 10:10 AM

Ok André. Já adicionei ele no projetou. Depois eu faço o link na página.

Private User
2/13/2018 at 10:29 AM

Obrigado Carla!

Showing all 20 posts

Create a free account or login to participate in this discussion