Pedro II de Bragança e Bourbon, Imperador do Brasil - Companheiras e filhos

Started by Leonardo Norberto Scherer, CMA, KG on Monday, July 6, 2020
Problem with this page?

Participants:

Profiles Mentioned:

Related Projects:

Showing all 12 posts

Alguém colocou Maria Libania Lobos como companheira de Dom Pedro II e Pedro Maria de Alcântara como seu filho. Maria Libania era companheira de Dom Pedro I e Pedro Maria de Alcântara era filho de Dom Pedro I.

Dom Pedro II teve casos extraconjugais, mas nenhum filho conhecido. Alguém pode por favor corrigir?

Esta na hora dos curadores editarem os profiles que estao trancados, como master. Vejo discrepancias e falta de filhos na lista.

Outra inconsistência na mesma parentela:

Pedro d'Orléans
e
Pedro d'Orléans

...são a mesma pessoa.

JCSVidal

E o pior é que já pedi ai administrador dos perfis de Maria Libania Lobos e Pedro Maria de Alcântara e ele não arrumou

Os pedidos foram atendidos.
Podemos comemorar.

Private User e eu vimos o problema, contactamos o administrador, e ajustamos a árvore. Maria Libânia foi mais uma das mães dos filhos de D. Pedro I, e não o Segundo.

Vou ver se não foi bloqueado os relacionamentos de D. Pedro II, Private User.

José CS Vidal acho que esses Pedros acho que foi Lúcia que cadastrou, vou olhar.

Leonardo Norberto Scherer, CMA, KG sempre que iniciar um Debate, por favor, cite nossos nomes como na orientação ao lado da caixa de mensagem. Do contrário, não conseguimos localizar o Debate com rapidez.

"Para identificar um perfil, use o símbolo @ antes de digitar seu nome. Esta discussão será adicionada a sua guia Debates."

Os dois casos foram corrigidos....a contento.
Tanto a amante do Pedro I, quanto o Pedro/Pierre filha da princesa Francisca.
(eu não quis tentar por minha conta essa fusão porque estavam em idiomas diferentes.
E o Pedro I estava bloqueado).
Agora estão todos bem, nos seus lugares corretos.

Obrigada Carla..e aproveitando sem querer ser chata..mas o nome de Luiz Philippe esta errado no perfil dele. Esta LuiS Felipe.
Muito obrigada.

Por favor, Private User, sempre mencione o link do perfil. Não consegui localizar esse Luis Felipe.

Quem cadastrou originariamente essa árvore foram os Curadores estrangeiros, então há várias línguas misturadas.

Feito

O nome certo: Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

https://www.geni.com/people/Luiz-Filipe-de-Orléans-e-Bragança/60000...

Showing all 12 posts

Create a free account or login to participate in this discussion